Data: 27 de setembro de 2023

Tendo em vista o resultado da Eleição de 20 de setembro próximo passado, declarando vencedora a Chapa Transparência e Ação, conforme Ato da Comissão Eleitoral publicado no mesmo dia acima citado e considerando:

• O disposto no art. 11 do Estatuto da ANMPM que estatui a posse da Chapa vencedora até trinta dias após o pleito;
  • Tendo decorrido tempo mais do que suficiente para os registros cartorários respectivos, de forma a legitimar a atuação do movimento sob o lema da Ação e transparência;
  • Diante da fragmentação indesejável e indevida da Diretoria que passou a adotar deliberações à revelia dessa Presidência, nesta data, quanto ao apoio de evento da Ordem do Mérito no Ofício do Rio de Janeiro, para a próxima quinta-feira, dia 28 set 23; Renuncio, em caráter irrevogável às funções de Presidente, a partir desta data, de forma a permitir que a nova ordem se instale oportunamente e de forma regular, sem outros precipitados movimentos, como o que está em curso.

Brasília, Distrito Federal, 26 de setembro de 2023.

Edmar Jorge de Almeida
    Presidente ANMPM

(clique no link abaixo para abrir o arquivo)

Posts Relacionados