Notícias

ANMPM e demais Entidades emitem Nota de Repúdio a pronunciamento do Dr. Gilmar Mendes
18/08/2009

NOTA DE REPÚDIO As entidades abaixo signatárias, representantes de âmbito nacional das carreiras do Ministério Público brasileiro, vêm repudiar veementemente as injustas declarações proferidas, mais uma vez, pelo Ministro Gilmar Ferreira Mendes, Presidente do Supremo Tribunal Federal, estampadas em críticas infundadas acerca da atuação do Ministério Público, a quem atribui inércia e favorecimento de grupos políticos.


Leia mais

PGR emite nota sobre pronunciamento do Ministro Gilmar Mendes
18/08/2009

"PGR: frases de efeito não contribuem para bom funcionamento do sistema judiciário


Leia mais

Promotor é nomeado PGJ na Paraíba
04/08/2009

Governador da Paraíba nomeia promotor de Justiça Oswaldo Trigueiro do Valle Filho para o cargo de Procurador-Geral de Justiça do estado. Ele foi o primeiro colocado na lista tríplice.


Leia mais

Marcada a posse do Procurador-Geral da República
16/07/2009

Confirmada a posse do Procurador-Geral da República, Dr. Roberto Monteiro Gurgel, a se realizar no próximo dia 22 as 9:30 horas, no Auditório Juscelino Kubischeck situado no Ed. Sede da Procuradoria-Geral da República.


Roberto Gurgel é aprovado pelo Plenário do Senado
09/07/2009

Por 60 X 5 votos, nome do Subprocurador-Geral da República Roberto Monteiro Gurgel é aprovado pelo Plenário do Senado Federal.


Leia mais